Conheça os iluminatis e Seus Planos





Iliminates ou Iluminados ainda é um segredo.
Existe quem diga que estão por detrás de todas as conspirações efectuadas contra dirigentes de estado e que ainda hoje poderão controlar os grandes banqueiros, inclusive o Banco do Vaticano.
A flâmula vermelha é o símbolo de seu maior financiador e da familia de seu maior protetor econômico – flâmula que desde 1700 vem trabalhado para trazer o socialismo. O banqueiro Meyer Amshel Rothschild (1743-1812) foi o primeiro membro dessa família que trabalhou e finaciou em nome disso. Hoje os Rothschild possuem o Banco Central da União Européia, mas não muitas pessoas sabem que a maioria dos bancos europeus foram fundados pelos Rothschild e possuídos por estes. Bancos centrais são uma forma básica para a instalacão do socialismo. Por exemplo, os Rothschild investiram muito dinheiro no Movimento Ambiental contra a indústria de energia nulear – que queria construir sua propria fonte de energia através da energia nuclear.
É importante impedir a independência das nacões. E mais ainda, quando os recursos petrolíferos se esgotarem, a energia nuclear ficará em seu lugar, e então os Rothschild ja terão comprado 80% das reservas mundiais de urânio. Assim,terão o controle mundial sobre a energia,de modo a nunca nos livramos deles...

É possivel que os iluminados estão com um plano te escravisar a população mundial tornando a terra com um governo apenas, seria o que esta na nota do dolar uma nova ordem mundial, impondo suas vontades o que ja está acomtecendo e como a teoria que os Humanos não são o principal culpado do aquecimento global mas sim o SOL, que esta se espandindo basta pesquisar na internet e veras que o sol como qualquer outra estrela acaba um dia se espandindo e explodindo, no caso do nosso SOL vai demorar cerca de 5 Bolhões de anos para explodir, a questão é que culpando os Humanos eles podem gamhar dinheiro cobrando mais inpostos sobre o chamado CARBONO ou seja na gasolina, olho... etc.
Outra versão alarmante é que já estão comstruimdo os chamados campos de comcentração nos Estados Unidos, o que seria a Diminuir a população Mundial...

A Ordem Illuminati é uma associação animada por dois Princípios Igualdade: e justiça. Toda nossa manifestação é Baseada nestas duas premissas que são geradoras de luz para a humanidade.

A Ordem se propõe um levar o mundo a uma Nova Ordem...

Os sinbolos iluminates são faseis de achar em propagamdas...
São A estrela, o Olho que tudo vê, uma Coruja, A estrela de Davi, Pentagono, Pentagrama, a Piramide com um Olho...